domingo, 23 de outubro de 2011

ivp


 Se não existisses.. a quem é que eu iria contar tudo e mais alguma coisa ? Quem é que me animava quando estava triste ? se tu não existisses o que seria de mim ? acho que não seria absolutamente nada. porque tu, és simplesmente a pessoa que se uma maneira ou de outra deixa sempre uma marca, uma palavra, nunca me deixa sozinha.
amo-te.. é das tais palavras que nós já estamos fartas de dizer, de escrever e de ler, está palavra em nós quase que já não tem sentido devido ao grande sentimento que em nós existe. A saudade então é das outras palavras que muito dizemos e que a cada dia que passa, só têm tendência a aumentar e a aumentar sem parar, nem as poucas vezes que estamos juntas dão para matar todas estas saudades que eu tenho!
não há explicação para nada, tudo aconteceu naturalmente, a confiança cresceu, tudo começou a crescer sem parar e agora estamos aqui as duas, inseparáveis. ADMIRO-TE MUITO por seres : forte, linda, por lutares e ajudares-me a lutar por o que quero, admiro-te simplesmente! inês viana pires 

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

obj

Derrepente, quando olhei para a rua estava de noite. não se via ninguém a passar, ouvia só carros a passar e por vezes o vento a bater na janela, nada demais, era o habitual. Estou sem fazer nada a olhar para uma televisão e a mudar os canais para ver o que dá, mas nada me interessa.. venho ao computador olho para o ecrã e vejo que aqui acontece sempre o mesmo, não há novidade nenhuma. E é assim que a minha mente começa a recordar e a pensar de tudo ao mesmo tempo deixando-me ocupada, mas ao mesmo tempo sem saber o que pensar, porque surge tudo ao mesmo tempo e tudo o que me vêm a cabeça, nada interessa, nada me importa porque são coisas que não quero recordar.. mas estás recordações eu não as consigo enterrar, mesmo não sendo recentes, nem antigas.. são recordações que eu tento esquecer, tento apagar. mas não consigo e vejo a minha vida de uma certa forma a ' andar para trás'.. mas tudo o que eu quero agora e é o meu objetivo é tentar ' enterra-las ', e nunca mais tocar nelas..

love

Tudo começa assim, com um simples 'olá', tudo começa na perfeição, tudo começa a tomar um certo rumo e começamos a sentir coisas que nunca pensamos sentir, sentimentos mil e uma coisas dentro de nós! porque é isso mesmo que o amor faz, faz-nos sentir livres e felizes.
Quando nos apaixonamos, fazemos tudo para que essa pessoa se apaixone por nos, fazemos tudo para essa pessoa reparar em nos, fazemos com que ela veja que nós existimos.. mesmo por vezes essa pessoa não repare nisso, lutamos até ao fim.
amar não necessita envolver só a beleza exterior, mas também a interior, porque é por essa que nos apaixonamos, apaixonamo-nos pelas qualidades e defeitos dessa pessoa, apaixonamo-nos pela forma como ela faz tudo, e é assim que essa pessoa se torna perfeita. 
O amor é lindo? sim é mas só quando encontramos alguém que nos faça sentir a melhor pessoa do mundo!

terça-feira, 18 de outubro de 2011

miss you

Neste momento estou aqui a pensar e a escrever, e a lembrar-me de como eras, a lembrar-me de ti. Lágrimas correm-me por o rosto ao recordar o pouco tempo que me fizes-te feliz. penso e volto a pensar, como tudo ficou assim, porque é que tudo morreu desta forma tão fria, tão injusta. Não me conformo com a tua decisão, porque não era isto que eu queria, nem o que sentia, porque vejo que o tempo foi escasso e as palavras.. parecem que nunca foram pronunciadas por ti. Agora já nem me consigo lembrar da última vez que fui verdadeiramente feliz, não me lembro qual foi o ultimo sorriso verdadeiro que dei, nem me lembro já da sensação de sentir mil e uma 'borboletas ' dentro da barriga. e são destes simples aspectos que eu sinto saudades.. 

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

 Como Esquecer um Amor não Correspondidoé facil aguentar quando estás longe de mim, quando o meu coração sente a tua ausencia ele não se manifesta guarda tudo para ele. mas quando apareces ele só te quer a ti e ao teu coração.

domingo, 16 de outubro de 2011

n


quando as coisas não estão bem temos de 
tomar certas decisões que vão causar um certo
impacto na nossa vida, por mais duras que
sejam elas, no futuro vão nos trazer algo 
melhor